Depoimentos de funcionários

Depoimentos de funcionários

Cecilio Espíritu e Syamsul Arifin

Comemorando muitos anos de serviço, amizade e sucesso. Cecilio e Syamsul se conhecem há muitos anos. Embora um trabalhe na cozinha dos navios como subchefe e o outro seja um contramestre, eles se encontram a bordo com frequência e gostam de fazer parte de uma equipe diversificada. Os dois trabalham há anos com a Pullmantur e são pessoas extraordinárias.

Depois de trabalhar por anos em navios de carga e outros cruzeiros, Cecilio Espíritu, das Filipinas, entrou para a Pullmantur em 1999 quando, antes de ter sua própria frota, nossa empresa fretou o Seawind Crown para seu primeiro cruzeiro. Como Cecilio descreve, "Pode-se dizer que estou com a Pullmantur desde antes do começo". Hoje ele é subchefe, encarregado de uma equipe de profissionais de culinária. "Nunca pensei que chegaria tão longe. A Pullmantur foi a minha escola e é a minha segunda casa", ele conclui.

Syamsul Arifin, da Indonésia, também é um veterano da Pullmantur, estando com a empresa desde junho de 2001. Como contramestre, ele recebe os passageiros que entram e saem do navio e passa o resto do tempo na ponte “com a incrível família da ponte", como ele os chama. “Depois de estar a bordo por tantos anos, você conhece muitos funcionários porque está sempre os encontrando. Me sinto muito bem."

Perguntado se houve muitas mudanças ao longo dos anos, Syamsul responde "Sim, muitas! No começo, havia apenas passageiros falantes da língua espanhola, mas aos poucos passageiros de outras nacionalidades. Isso significa que a empresa está crescendo e se tornando mais conhecida." "É possível perceber esse crescimento em todos os aspectos, o que é bom para os novos funcionários e para aqueles que estão aqui há muito tempo também", adiciona Cecílio.

Somos gratos a Cecilio e Syamsul e a todos os membros de nossa extraordinária tripulação por tornar nosso sucesso possível por meio de seus serviços dedicados.